Aviação Civil

O voo regular mais curto do Airbus A380

Emirates lança o voo regular mais curto do A380.

A Emirates lançou na última quinta-feira (30), dois voos diários para Muscat, em Omã, com estreia programada para o dia 1º de julho. As duas ligações diretas entre o centro de conexões da Emirates em Dubai (DXB) e a capital do Omã serão realizadas com aeronaves Airbus A380, configuradas com 519 assentos em três classes.

Separadas por apenas 340 quilômetros de distância, a rota Dubai-Muscat terá o voo regular mais curto do mundo com o A380. Anteriormente o menor voo do Superjumbo era realizado, também pela Emirates, entre Dubai e Doha, no Qatar, com uma distância de 379 km.

Airbus A380 Emirates Londres LHR

O voo matutino da Emirates, EK862, partirá de Dubai às 08:25, chegando em Muscat às 09:40. O voo de retorno acontece às 11h15, chegando em Dubai às 12h30. No final da tarde o EK864 da Emirates partirá de Dubai às 16h, pousando em Muscat às 17:30. Na volta ao hub da companhia, o EK865 decola de Muscat às 19h, chegando a Dubai às 20:15. Os horários dos voos variam ligeiramente com o início do horário de inverno no final de outubro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s