Aviação Civil

Primeiro A321neo da La Compagnie estreia em voo transatlântico

Novo produto da aérea francesa estreia na rota Paris-New York.

A companhia aérea francesa La Compagnie, com sede em Le Bourget e base operacional no aeroporto de Orly, em Paris, iniciou hoje (06) as operações comerciais com o seu primeiro A321neo na rota Paris (ORY)-New York (EWR).

Equipado com motores CFM International LEAP 1A, o A321neo está configurado para apenas 76 passageiros. Todos os assentos são full lie flat (viram camas) e dispostos no layout 2-2.

A321neo

No entretenimento, a La Compagnie oferecerá aos passageiros uma ampla variedade de filmes e músicas, graças ao novo sistema Rave da Zodiac Inflight Innovations exibido na nova tela de 15 polegadas, sensível ao toque.

La Compagnie

Além disso, todos os passageiros poderão conectar-se ao Wi-Fi ilimitado de alta velocidade fornecido pela Viasat Inc. Graças a essa parceria, todos os passageiros poderão ir além do entretenimento com acesso ampliado à Internet durante toda a sua experiência em voo.

La Compagnie

A companhia aérea possui encomenda para dois A321neo. O A321neo daLa Compagnie será apresentado em exibição estática no Paris Air Show 2019, no dia 18 de junho aos profissionais da indústria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s