Aviação Civil

Primeiro A350-1000 da British Airways

Aeronave será entregue no próximo mês de julho.

A Airbus concluiu o trabalho de pintura do primeiro A350-100 da British Airways.  O futuro G-XWBA (MSN 326) foi flagrado pelo spotter e fotógrafo Eurospot nas instalações da fabricante em Toulouse, na França.

A British Airways espera receber 18 A350-1000, a partir de julho de 2019. A encomenda feita pela IAG em 2013, inclui 36 aeronaves, sendo 18 firmes e 18 opções.

IMG_3631

Os novos A350-1000 da British Airways  serão configurados para até 331 passageiros, em três classes, e contarão com um novo produto na classe executiva, a ‘Club Suite’. Além da ‘Club Suite’ com 56 lugares, o novo integrante da frota terá 56 assentos na World Traveler Plus (Econômica premium). A classe econômica, World Traveler contará com 219 poltronas.

Quando entregue, o primeiro A350 realizará alguns voos de curta distância entre Londres e Madrid para permitir que as equipes da companhia aperfeiçoem a prestação de serviços ao cliente e familiarizem a tripulação de cabine com o layout do novo jato.

Na segunda fase, a partir de 1º de outubro de 2019, a aeronave começará a operar rotas de longo curso. Durante este período, outras três aeronaves A350 se unirão à frota da British Airways e utilizadas nos voos para Bangalore, Dubai, Tel Aviv e Toronto.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s