Aviação Civil

Azul inicia voos internacionais com o A330neo

Orlando é o primeiro destino internacional do Airbus A330-900neo.

O primeiro voo internacional do A330neo Azul acontece neste momento. O A330-900, matricula PR-ANZ, “O mundo é Azul” cumpre neste momento o voo AD8706 Campinas (VCP)-Orlando (MCO), e tem seu pouso previsto na cidade americana às 18:15 (horário local).

O novo integrante da frota da Azul está configurado para até 298 passageiros. São 34 assentos na Business, 108 na Economy Extra e 156 na Economy. De acordo com a programação da companhia, o primeiro voo com o A330-900neo para Portugal será realizado no próximo dia 21 de junho, de Campinas para Lisboa.

Azul A330neo

“É com muita alegria que estamos operando hoje o primeiro voo internacional do nosso A330neo. Vê-lo voando pelos céus do Brasil e do exterior é um marco na história da Azul e da aviação continental, consolidando mais um passo em nosso plano de renovação de frota. Além de proporcionar maior conforto para nossos Clientes, esses aviões irão também fortalecer a nossa malha internacional nos Estados Unidos e Europa, assim como permitirá que exploremos novos destinos”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

A Azul possui encomenda para cinco A330-900neo, a companhia será a única da América do Sul a operar o novo modelo.

Primeiro voo comercial

No último sábado (01) a Azul realizou o primeiro voo comercial do A330neo entre Campinas (VCP) e Recife (REC). Você pode acompanhar a experiência a bordo do mais novo jato da Azul clicando aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s