Aviação Civil

Azul recebe prêmio de melhor aérea regional da América do Sul

Além do prêmio de melhor aérea regional da região, equipe de funcionários da Azul é eleita a melhor da América do Sul.

A Azul recebeu o prêmio de melhor companhia aérea regional da América do Sul, segundo avaliação anual da Skytrax. Considerado o “Oscar” da aviação mundial, a entrega dos quadros que simbolizam o reconhecimento foi realizada nesta terça-feira, 18, no Paris Air Show 2019.

Além de ser eleita a melhor aérea regional da região, a Azul também foi premiada com a “Melhor equipe de funcionários da América do Sul” e “Melhor Limpeza de Cabine Aérea na América do Sul”. É o nono ano consecutivo que a empresa, com sede em Barueri, é condecorada em uma das categorias do Skytrax World Airlines Awards.

Azul

“Receber esses prêmios é sempre uma alegria muito grande e também uma confirmação que estamos no caminho certo para nos tornarmos a melhor empresa aérea do mundo. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço diferenciado, humano e especial para quem voa com a gente”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

Entre as cem melhores do mundo, a Azul ocupa o 50º lugar, logo atrás da LATAM, que ocupa a 49ª posição e foi eleita a melhor da região em 2019. A pesquisa realizada pela Skytrax Research ouviu mais de 21 milhões de passageiros de mais de 100 nacionalidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s