Aviação Civil

LATAM é eleita a melhor aérea da América do Sul

LATAM assume o posto de melhor companhia aérea da América do Sul. Companhia fica entre as 50 mais bem avaliadas do mundo.

A LATAM foi eleita a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” em 2019 pela conceituada consultoria britânica Skytrax, a premiação foi realizada nesta terça-feira, 18, no Paris Air Show. A pesquisa avaliou todas as aéreas pertencentes ao grupo LATAM.

O prêmio, considerado o “Oscar” da indústria da aviação foi um dos três recebidos pelo Grupo LATAM. A maior companhia aérea da América Latina também foi reconhecida com a “Melhor Classe Business” e “Melhor Classe Econômica” da América do Sul.

LATAM Skytrax

Ana Paula Martins, comissária de voo; Ramiro Alfonsín, VP de Finanças; Oscar Aguayo, diretor de Frota; e Margarita Riveros, chefe de serviço a bardo, recebem o prêmio em Paris.

No ranking global, a LATAM saltou da 63ª para a 49ª posição. Uma posição atrás, no 50º lugar vem a Azul. A GOL figura entre as oito melhores da América do Sul, mas fica fora das cem melhores do mundo. A colombiana Avianca, eleita a melhor da região no ano passado, ficou em terceiro lugar na edição deste ano e caiu do 51º para o 70º lugar entre as melhores do mundo.

A pesquisa realizada pela Skytrax Research colheu mais de 21 milhões de votos qualificados com passageiros de mais de 100 nacionalidades.

Melhores companhias aéreas da América do Sul em 2019

  1. LATAM
  2. Azul
  3. Avianca
  4. Sky Airline
  5. Aerolineas Argentinas
  6. EasyFly
  7. Tame
  8. GOL
  9. Austral Lineas Aéreas
  10. Peruvian Airlines

 

Anúncios

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s