Aviação Civil

Leilão com ativos da Avianca Brasil é agendado para o dia 10 de julho

Venda de ativos da companhia foi autorizada na segunda-feira (17) pela justiça paulista.

O leilão de ativos da Avianca Brasil deve ocorrer no dia 10 de julho, conforme edital aprovado pelo juiz da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

No edital, a Avianca Brasil manteve o formato do certame anterior. O plano aprovado pelos credores em assembleia da recuperação judicial, prevê a criação de sete Unidades Produtivas Isoladas (UPI), com lance mínimo estipulado em US$ 70 milhões para cinco das setes unidades.

A318 Avianca

As empresas farão ofertas pelos direitos de pousos e decolagens (slots), nos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont), e também pelo banco de dados do Amigo, programa de fidelidade da companhia. Ao arrematar uma das UPIs, Azul, GOL e LATAM terão descontados os valores dos empréstimos concedidos à Avianca Brasil ao longo do processo.

O novo leilão será realizado na capital paulista, no dia 10 de julho, às 14 horas, a empresa responsável pela organização e condução será a Mega Leilões. As empresas interessadas no espólio da Avianca Brasil devem fazer o credenciamento no mesmo dia e local do leilão, inclusive as já qualificadas, Azul, GOL e LATAM.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s