Aviação Civil

LATAM inicia novo processo de embarque

Clientes serão divididos em seis grupos, companhia espera maior fluidez durante o embarque.

A LATAM iniciou nesta segunda-feira, 24, a implementação, gradual, de uma nova forma de embarque. O novo processo divide os clientes em seis grupos, de acordo com os números, informados nos bilhetes, que determinarão a ordem de ingresso na aeronave. Passageiros que requerem assistência especial continuarão tendo prioridade na hora do embarque.

Os aeroportos de Guarulhos (GRU), Congonhas (CGH) e Brasília, principais centros de conexões da LATAM no Brasil, serão os primeiros a implementar o novo procedimento de embarque, já nesta segunda-feira (24) Amanhã, terça-feira (25) será a vez das seguintes bases: Belo Horizonte (CNF), Belém, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Foz Iguaçu, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro (SDU), Rio de Janeiro (GIG), Recife, Salvador e Vitória.

Grupos de embarque:

IMG_3684

Durante o próximo mês de julho, as demais cidades atendidas pela LATAM passarão a adotar este procedimento. Para auxiliar os passageiros na adaptação deste novo processo, a LATAM atualizará a sinalização dos aeroportos e informará os passageiros via e-mail, por meio site e por canais digitais.

Vídeo para auxiliar clientes sobre o novo procedimento de embarque:

“Esta nova forma de embarcar – uma prática da indústria – promoverá ainda mais fluidez a todos os passageiros na hora de entrar no avião”, diz Rafael Walker, diretor de aeroportos da LATAM Airlines Brasil. “Além disso, como maneira de sempre aprimorarmos a experiência dos clientes LATAM Fidelidade, faremos com que estes clientes embarquem em grupos menores e de acordo com a sua categoria do programa”, completa.

Além do Brasil, os demais mercados que o Grupo LATAM opera também implementarão este tipo de embarque.

Anúncios

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, ,

2 respostas »

  1. Conduta melhor seria reduzir o preço das passagens e oferecer algo no serviço de bordo. Estas melhoras do embarque são em minha opinião apenas “perfumaria”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s