Aviação Civil

LATAM terá 59 voos extras para o Rio de Janeiro até agosto

Companhia aumenta oferta no Rio de Janeiro durante as férias de julho. 

A LATAM vai operar 59 voos extras para o Rio de Janeiro durante a alta temporada de julho, entre os dias 30 de junho e 16 de agosto. O anúncio foi feito ontem (26) após reunião do CEO da LATAM, Jerome Cadier com o governador Wilson Witzel, no Palácio Guanabara.

A oferta adicional no mercado doméstico prevê 30 voos ligando o Rio de Janeiro a São Paulo. Enquanto a rota Rio de Janeiro – Buenos Aires (EZE) ganhará 29 novas frequências. A medida reforça a presença da companhia no Rio, e atende a alta na demanda durante o período.

A320 LATAM

“Estamos quebrando uma série de redução ou estagnação da nossa quantidade de voos de e para o Rio de Janeiro. É o início do aumento de voos para o Rio, mas a expectativa é ampliar esse número. Queremos fortalecer a nossa presença no Rio de Janeiro, e as operações extras no período de férias permitirão aumentar o fluxo de visitantes brasileiros e estrangeiros à cidade”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Atualmente a LATAM opera 379 voos semanais na capital fluminese, são 349 frequências domésticas e 30 internacionais. No último mês de maio, a empresa ampliou a oferta na ligação entre o Rio de Janeiro e São Paulo, com 21 novas frequências semanais entre as duas maiores cidades do país.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s