Ponte Aérea

Onde a notícia voa

LATAM terá 59 voos extras para o Rio de Janeiro até agosto

Companhia aumenta oferta no Rio de Janeiro durante as férias de julho. 

A LATAM vai operar 59 voos extras para o Rio de Janeiro durante a alta temporada de julho, entre os dias 30 de junho e 16 de agosto. O anúncio foi feito ontem (26) após reunião do CEO da LATAM, Jerome Cadier com o governador Wilson Witzel, no Palácio Guanabara.

A oferta adicional no mercado doméstico prevê 30 voos ligando o Rio de Janeiro a São Paulo. Enquanto a rota Rio de Janeiro – Buenos Aires (EZE) ganhará 29 novas frequências. A medida reforça a presença da companhia no Rio, e atende a alta na demanda durante o período.

A320 LATAM

“Estamos quebrando uma série de redução ou estagnação da nossa quantidade de voos de e para o Rio de Janeiro. É o início do aumento de voos para o Rio, mas a expectativa é ampliar esse número. Queremos fortalecer a nossa presença no Rio de Janeiro, e as operações extras no período de férias permitirão aumentar o fluxo de visitantes brasileiros e estrangeiros à cidade”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Atualmente a LATAM opera 379 voos semanais na capital fluminese, são 349 frequências domésticas e 30 internacionais. No último mês de maio, a empresa ampliou a oferta na ligação entre o Rio de Janeiro e São Paulo, com 21 novas frequências semanais entre as duas maiores cidades do país.