Aviação Civil

Primeiro A320neo da Azul com “máscara” tem motores instalados

Primeiro A320neo equipado com peça de sustenção das janelas do cockpit na cor preta deve ser entregue no segundo semestre deste ano.

O futuro PR-YSA (MSN 9062) “NEO da cor do céu”, o primeiro equipado com a peça de sustentação monocromática na cor preta no para-brisas do A320neo, teve seus motores instalados. Além de mudar a estética, a estrutura de sustentação facilita o processo de manutenção e reparos.

Utilizada originalmente no A350 e depois no A330neo, o item é opcional para a família A320neo. O -YSA foi fotografado hoje (01) por Tobias Gudat na fábrica da Airbus, em Hamburgo, na Alemanha.

A Azul planeja encerrar o ano fiscal de 2019 com 32 aeronaves A320neo. O custo por assento do A320neo é 29% menor quando comparado com os atuais E-Jets utilizados pela companhia.

Cliente de lançamento (launch customer) do Embraer 195 E2, a Azul receberá as primeiras unidades do modelo no segundo semestre deste ano. A geração de aeronaves Embraer E2 fornece uma redução de 26% no custo por assento comparado às aeronaves atuais.

Até o final de 2019, 40% da capacidade da Azul deve ser oferecida em aeronaves de última geração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s