Aviação Civil

South African Airways arrenda dois A350

SAA substituirá A340-600 na rota Joanesburgo – New York.

A South African Airways (SAA) comunicou ontem (30) a assinatura de leasing envolvendo dois Airbus A350-900, o contrato é de três anos. As aeronaves serão recebidas durante o segundo semestre de 2019, tão logo atenda os requisitos da autoridade reguladora sul-africana.

Segundo a companhia de bandeira da África do sul, os A350 serão utilizados na rota Joanesburgo – New York (JFK), substituindo os A340-600.

A350

“Essas aeronaves representam uma oportunidade imediata de oferecer um produto melhorado entre Joanesburgo e Nova York, que será acompanhado por uma experiência incomparável e consistente para os clientes da classe Executiva e Econômica”, diz o CEO da SAA, Zukisa Ramasia.

Os dois A350 são provenientes do Grupo HNA (B-304Z e B-305A), que faziam parte da encomenda original da LATAM (MSN 226 e 245). A SAA apenas informou a quantidade de assentos disponíveis na econômica, com capacidade para 246 assentos na cabine principal, as primeiras seis filas oferecendo espaço extra para as pernas. Sobre a executiva a aérea informou apenas que as poltronas serão full-lie-flat (viram camas).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s