Aviação Civil

Lufthansa planeja nova Premium Economy

Nova Premium Economy será instalada nos novos Boeing 777-9.

A Lufthansa planeja uma Premium Economy completamente nova a partir de 2020. O novo produto será usado pela primeira vez nos Boeing 777-9. A seção premium da classe econômica deve ser um dos focos na geração de receita da empresa alemã.

Com a Premium Economy, a Lufthansa ganha 6% a mais por metro quadrado quando comparado a Classe Executiva e até 33% em relação a tradicional Econômica. Seguindo seus planos estratégicos de rentabilidade, a companhia aérea vai investir ainda mais no produto premium da econômica.

IMG_3720

A empresa de bandeira alemã ainda não anunciou oficialmente o novo produto. A primeira ilustração foi apresentada durante conferência com os investidores.

Os detalhes dos assentos, fabricante e layout no 777-9 devem ser apresentados ainda este ano. A segunda geração da Premium Economy, de acordo com planejamento inicial, será introduzida no terceiro trimestre de 2020 no 777X.

IMG_3652

Os ganhos com a diversificação de produtos incluindo a venda de assentos com mais espaço oferecem maior dinamismo e valor agregado na geração de receita. A venda de alimentos e itens especiais também vem sendo outra fonte considerável de receita nos últimos anos para o Grupo Lufthansa.

IMG_3721

Além do 777-9 a Swiss deve ser a segunda empresa do grupo a receber o novo produto, em sua frota de 777-300ER, no primeiro trimestre de 2021 e nos A340-300 no segundo trimestre do mesmo ano. Apenas Austrian e Lufthansa implementaram em toda a sua frota de longo curso a primeira geração de assentos da Premium Economy.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s