Aviação Civil

Emirates anuncia novo destino: Cidade do México

Empresa vai iniciar operações no final de 2019

A Emirates anunciou hoje que voará para o seu primeiro destino no México, justamente para a cidade mais populosa da América do Norte e capital do país, Cidade do México. Operados pelo Boeing 777-200LR, os voos serão diários e com uma escala em Barcelona (Espanha), com previsão de início no dia 9 de Dezembro deste ano.

Configurado com 38 assentos na Classe Executiva e 264 em Classe Econômica, o voo EK255 decolará de Dubai às 03h30 da manhã (Horário Local), chegando às 8h00 em Barcelona. A aeronave parte novamente às 09h55, quando finalmente pousa às 16h15 do mesmo dia na capital mexicana. No sentido inverso, o voo EK256 decola 19h40 do México, pousando 13h25 do dia seguinte em Barcelona. Após 1h e 45 minutos em solo, decola rumo ao deserto às 15h10 e pousa em Dubai às 00h45 do segundo dia.

Emirates 777-200

Importante ressaltar que atualmente a rota Cidade do México – Barcelona é operada exclusivamente pela Aeromexico, se tornando uma boa opção também para os mexicanos que desejam ir à Europa. Além disso, esse passa a ser o terceiro voo da Emirates entre Barcelona e Dubai.

 

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s