Aviação Civil

Qatar Airways voará para Gaborone a partir de Outubro

Qatar Airways anuncia novo destino na África.

A Qatar Airways irá iniciar uma nova rota para Gaborone, capital de Botswana, a partir do dia 27 de outubro de 2019. O novo destino foi anunciado pela companhia na última quarta-feira (17).

O voo com escala em Joanesburgo terá três frequências semanais, às quartas, sextas e domingos, todos operados pelo Airbus A350-900, com uma configuração de 283 assentos em duas classes, sendo 36 na Business e 247 na Economy.

Airbus A350 Qatar

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, comentou sobre a nova rota para o continente africano: “Estamos entusiasmados com o lançamento de três voos semanais para Gaborone, outro destino muito procurado na África. Nosso novo serviço para a encantadora cidade de Gaborone nos permitirá oferecer uma jornada perfeita de ida e volta para Botswana, e aos passageiros que se conectarem de nossa extensa rede de mais de 160 destinos em todo o mundo”.

A saída de Doha acontece às 06h55 (horário local), com chegada em Joanesburgo às 14h50 (horário local), de onde parte às 15h55 (horário local) para Gaborone, pousando às 16h50 (horário local) na capital de Botswana. A volta será com a mesma parada, saindo de Gaborone às 18h35 (horário local) e chegando em Joanesburgo às 19h30 (horário local), onde segue para a Doha às 20h40 (horário local), pousando às 06h35 do dia seguinte no Catar.

 

 

 

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s