Aviação Civil

Azul Cargo participa do Fórum E-Commerce

A participação no fórum visa conquistar novos clientes e aumentar a receita com o segmento.

Unidade de cargas da Azul, a Azul Cargo Express, ao participar do fórum espera prospectar novos consumidores e ampliar a receita do e-commerce.

Para a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, o desafio no fórum de comércio eletrônico será ressaltar o serviço personalizado da unidade de cargas.

Azul Cargo

O primeiro 737-400 chegou em julho do ano passado, com a matrícula de seu antigo operador, N478VX. Hoje voa com a matrícula PR-AJZ.

“Estamos investindo em nossos produtos e serviços para oferecer aos nossos Clientes aquilo que eles esperam: entregar e receber suas encomendas com agilidade, segurança e integridade. Durante a feira, nosso objetivo será reforçar esses pontos e mostrar ao mercado que somos um operador logístico com uma solução eficiente, que atende todas as necessidades de quem precisa de qualidade e rapidez”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Atualmente, duas aeronaves compõem a frota de cargueiros da Azul. São elas os Boeing 737-400F de matrícula PR-AJY e PR-AJZ e estão em operação desde o fim do ano passado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s