Aviação Civil

Avianca assina acordo de interline com Azul e Gol

Empresa aérea Colombiana almeja distribuir seus passageiros dentro do Brasil após o encerramento das operações da Avianca Brasil.

A Avianca Colombia anunciou ontem (24) a assinatura de dois acordos de interline com as empresas brasileiras Azul e Gol. A principal intenção da empresa colombiana é preencher o espaço deixado com o fim das operações da Avianca Brasil, que era responsável pela distribuição dos passageiros dentro do Brasil. Segundo a empresa, os voos operados pelas novas “parceiras” já estão disponíveis nos canais de venda.

Os principais destinos atendidos são: Aracajú, Belém, Belo Horizonte, Porto Seguro (BA), Brasília, Cascavel (PR), Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Curitiba, Caxias do Sul (RS), Florianópolis, Fortaleza, Navegantes (SC), Goiânia, Manaus, Salvador, Foz do Iguaçu, dentre outros.

787 Avianca Colombia AVA

A Avianca opera em 3 cidades brasileiras, ligando Rio de Janeiro, São Paulo à Bogotá (Colômbia) e Lima (Peru), além de operar voos sem escalas entre Porto Alegre e Lima. No total são oferecidos cerca de 1.200 assentos por dia, com ocupações médias maiores que 80%.

“O Brasil é extremamente importante para a estratégia da holding como mercado. Apenas em 2018 transportamos mais de 600 mil passageiros de/para o Brasil”, disse o diretor geral da Avianca para o Peru, o Equador e o Brasil, Nissim Jabiles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s