Aviação Civil

LATAM amplia oferta em Natal com novos voos para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza

LATAM amplia oferta de voos em Natal após redução do ICMS no querosene de aviação no estado do Rio Grande do Norte.

Como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação no estado do Rio Grande do Norte, a LATAM ampliará sua presença no mercado da capital potiguar. A companhia que atualmente oferece 80 voos semanais, passará a operar 93 frequências semanais no estado, incremento de 16%.

Os novos voos para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza serão iniciados a partir do próximo dia 4 de agosto. O maior incremento se dará na rota para São Paulo/Guarulhos, principal centro de conexões (hub) do Grupo LATAM no Brasil. Serão adicionados 10 voos semanais para São Paulo (GRU), totalizando 50 operações por semana.

A320 LATAM

A rota Natal-Rio de Janeiro (GIG) ganha duas novas frequências semanais, totalizando 12 voos, enquanto a ligação para Fortaleza recebe um novo voo por semana. Os novos voos já estão a venda nos canais e plataformas da LATAM.

“Os novos incentivos viabilizam os investimentos e fortalecem a competitividade do setor aéreo. É uma medida fundamental para o desenvolvimento sustentável da aviação no Rio Grande do Norte”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

A LATAM reitera que seguirá atenta a todas as oportunidade de mercado para incrementar ainda mais as suas operações no Rio Grande do Norte.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s