Aviação Civil

LABACE 2019 vai expor 50 aeronaves em Congonhas

Maior feira de aviação executiva da América Latina será realizada de 13 a 15 de Agosto

O Aeroporto de Congonhas, no centro da capital paulista, será mais uma vez palco da LABACE, uma das maiores feiras do ramo. Os mais de 11 mil visitantes que são esperados, poderão conhecer os mais recentes lançamentos da indústria de aviação executiva, conferindo de perto as novidades das 140 empresas que estarão presentes.

Ao longo dos três dias, a feira contará com a exposição de 50 aeronaves, estandes na área interna e uma intensa programação de conferências. Nesta edição, uma das grandes novidades é a chegada da suíça Kopter ao Brasil, com o helicóptero SH 09. O novo jato executivo da Embraer, Praetor 600, marcará presença pela primeira vez na feira.

N532CJ

 

“Os principais players do mercado mundial estarão em São Paulo em agosto e o mais interessante é que as empresas não vêm apenas com um ou dois executivos de vendas, desembarcam com times inteiros, diretores e CEOs. Isso acontece pela relevância do evento e a força do mercado brasileiro e latino-americano para estas empresas”, disse Flávio Pires, diretor geral da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s