Aviação Civil

Flybondi anuncia voos entre Buenos Aires e Florianópolis

Será o segundo destino da ultra low-cost argentina no Brasil.

A Flybondi, primeira ultra low-cost argentina, anunciou hoje o seu segundo destino no Brasil: Florianópolis. A capital de Santa Catarina receberá três frequências semanais desde Buenos Aires (El Palomar) a partir de 20 de dezembro. As operações serão realizadas com o 737-800, único modelo da frota da companhia, com capacidade para 189 passageiros.

Boeing 737-800 FlyBondi Aeroparque AEP

Segundo informado pela assessoria da Flybondi, a companhia ainda não sabe se os voos serão apenas sazonais ou se serão estendidos para o resto do ano – tal decisão dependerá da demanda observada. É importante ressaltar que Florianópolis é um destino muito procurado pelos turistas argentinos durante o verão.

As passagens devem ser colocadas à venda nessa noite no site da empresa, de acordo com comunicado publicado pela companhia aérea. Segundo Sebastián Pereira, CEO da Flybondi, “adicionar Florianópolis como destino consolida nosso crescimento regional e nossa proposta para a temporada de verão 2020. Nos tornamos, assim, uma grande opção para voar ao Brasil a preços ultra baixos e isso demonstra o compromisso que temos em conectar cada vez mais a Argentina com os países vizinhos e entre as províncias”.

Este será o quarto destino internacional da Flybondi, somando-se a Assunção, Punta del Este e ao Rio de Janeiro – este teve seus voos anunciados há algumas semanas.

A Flybondi iniciou suas operações no ano passado. Atualmente conta com cinco 737-800 em sua frota e possui 9% de participação no mercado argentino, sendo a terceira maior companhia aérea do país por essa métrica. Já transportou mais de 1 milhão e 200 mil passageiros desde sua fundação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s