
Voos para Maceió serão iniciados em setembro. Azul fortalece presença no Nordeste.
A Azul iniciou hoje, 16, a venda de bilhetes para seu novo voo entre Salvador e Maceió. As operações entre a capital baiana e alagoana começam no dia 02 de setembro, com aeronaves Embraer 195 configuradas para 118 passageiros.
A nova rota fortalece ainda mais a presença da companhia no mercado da capital baiana, que no último mês passou a contar com novos voos para São Paulo/Guarulhos e Aracaju. Ao todo, a Azul ofertará 25 voos diários para doze destinos a partir de Salvador. Já Maceió contará com seis frequências por dia da companhia para cinco cidades.
“Servir Salvador e Maceió com uma importante ligação direta e diária é motivo de satisfação para nós. A Azul, com esse novo mercado, reforça o seu DNA de conectar importantes cidades do país, que, infelizmente, ainda não são bem atendidas pela aviação civil. Acreditamos muito no potencial dessa rota e esperamos poder levar o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona a mais Clientes do Nordeste do país”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.
O voo com duração média de 1h, será realizado de segunda a sábado, com saída programa de Salvador às 14:10, chegando em Maceió às 15:10. No sentido inverso, a decolagem da capital alagoana ocorre às 15:45, pousando em Salvador às 16:45.
Horários dos voos Salvador (SSA) – Maceió (MCZ):
SSA 14:10 – 15:10 MCZ (Segunda a sábado)
MCZ 15:45 – 16:45 SSA (Segunda a sábado)
SALVADOR – ARACAJU REGULAR
Antes do início dos voos para Maceió, Salvador terá frequências regulares para Aracaju a partir de 06 de agosto. O voo operado com os E-Jets para 118 passageiros possibilitará conexões para Campinas, Recife e São Paulo (GRU).
O voo diário sairá da capital baiana às 00:15, chegando em Aracaju às 01:05. No sentido inverso, o voo decola de Aracaju às 04:00 e pousa em Salvador às 04:50.
Horários dos voos Salvador (SSA) – Aracaju (AJU):
SSA 00:15 – 01:05 AJU (Diário)
AJU 04:00 – 04:50 SSA (Diário)
More Stories
teste
Grupo Lufthansa operará mais de 1800 voos semanais até o final de junho
Governo corta mais uma vez auxílio previsto às companhias aéreas