Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Azul volta a fazer campanha sobre voos em Congonhas após leilão da Avianca Brasil

Publicação pode ser vista nas redes sociais da companhia.

A Azul divulgou em suas redes sociais, a mensagem “Congonhas merece mais opções. Congonhas merece mais Azul”. A companhia aérea, que não participou do leilão de ativos da Avianca Brasil nesta quarta-feira (10), diz não concordar com a concentração dos slots em São Paulo (CGH) somente em duas companhias aéreas, GOL e LATAM.

“95% dos horários de voos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pertencem a duas companhias aéreas. A gente quer deixar esse número mais Azul para que você tenha mais opções de voar. #VoceMereceMaisAzul”.

Ao site Ponte Aérea, a Azul esclareceu na última semana que “solicitou todos os slots da Avianca no aeroporto de Congonhas e reforça o desejo de operar diariamente na ponte aérea Rio-São Paulo, de modo a aumentar a competição no aeroporto da capital paulista. Hoje, Congonhas tem 95% de suas operações concentradas em apenas duas companhias. A Azul acredita que o duopólio não beneficia o consumidor que precisa voar entre Rio e SP, o quarto maior mercado da aviação mundial.”

66626423_10156055287927234_1495124325290737664_n
Mensagem foi divulgada nas redes sociais da Azul.