Ponte Aérea

Onde a notícia voa

LATAM amplia oferta em Natal com novos voos para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza

LATAM amplia oferta de voos em Natal após redução do ICMS no querosene de aviação no estado do Rio Grande do Norte.

Como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação no estado do Rio Grande do Norte, a LATAM ampliará sua presença no mercado da capital potiguar. A companhia que atualmente oferece 80 voos semanais, passará a operar 93 frequências semanais no estado, incremento de 16%.

Os novos voos para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza serão iniciados a partir do próximo dia 4 de agosto. O maior incremento se dará na rota para São Paulo/Guarulhos, principal centro de conexões (hub) do Grupo LATAM no Brasil. Serão adicionados 10 voos semanais para São Paulo (GRU), totalizando 50 operações por semana.

A320 LATAM

A rota Natal-Rio de Janeiro (GIG) ganha duas novas frequências semanais, totalizando 12 voos, enquanto a ligação para Fortaleza recebe um novo voo por semana. Os novos voos já estão a venda nos canais e plataformas da LATAM.

“Os novos incentivos viabilizam os investimentos e fortalecem a competitividade do setor aéreo. É uma medida fundamental para o desenvolvimento sustentável da aviação no Rio Grande do Norte”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

A LATAM reitera que seguirá atenta a todas as oportunidade de mercado para incrementar ainda mais as suas operações no Rio Grande do Norte.