Aviação Civil

Delta bate recorde de passageiros transportados

Empresa aérea bateu seu recorde de passageiros transportados por mês e por dia.

A Delta Airlines divulgou o balanço oficial do mês de julho de 2019, de toda a sua rede de voos. Em julho deste ano, a empresa transportou mais de 19 milhões e 400 mil passageiros, contra 18 milhões e 300 mil em Julho de 2018, o que representou um acréscimo de 6,3%. Esse número estabeleceu o recorde da Delta em número de passageiros transportados em um único mês.

Além disso, a companhia aérea americana também superou o recorde de passageiros transportados em um único dia, transportando mais de 700 mil pessoas no dia 8 de julho. A volta do “feriadão” de 4 de julho nos Estados Unidos, associada à uma alta taxa de ocupação nos voos, contribuiu para atingir essa marca.

Delta 767-300ER

No balanço da empresa, também foram divulgadas as ocupações médias dos voos da empresa. Nas rotas domésticas, a Delta atingiu uma média de  90,8% de ocupação, 2,5 p.p. maior do que no ano passado. Em relação aos voos internacionais, a ocupação média foi de 88,8% para o global e de 90,1% apenas para a América Latina, ambas praticamente estáveis quando comparada ao mesmo período de 2018.

 

Anúncios

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s