Aviação Civil

American Airlines vai iniciar voos para o continente africano

Pela primeira vez em sua história, a empresa lançará voos para a África

Hoje (08), a American Airlines divulgou os seus novos destinos internacionais para o próximo ano. As cidades anunciadas foram Tel Aviv (Israel), Cracóvia (Polônia), Budapeste (Hungria), Praga (República Tcheca) e uma grata surpresa, Casablanca (Marrocos).

Será a primeira vez na história que a American Airlines voará regularmente para o continente africano, ligando Casablanca à Filadélfia três vezes por semana com o Boeing 757. “Nós estamos ansiosos para trabalhar junto com a Royal Air Maroc, que entrará para a OneWorld em Janeiro, permitindo conexões para outros destinos africanos como Lagos, Marrakech e Accra. Isto é só o começo!” disse o vice-presidente de rede e planejamento, Vasu Raja.

Boeing 757-200 American Airlines B752 AAL AA

Os voos para Casablanca estarão disponíveis nos canais de venda da empresa a partir da próxima segunda-feira, e devem começar a operar no dia 04 de Junho de 2020, dependendo de aprovação governamental.

Além disso, os demais destinos anunciados fortalecem a malha internacional da American Airlines, reduzindo o tempo e número de conexões necessárias. As rotas para Budapeste, Cracóvia e Praga serão operadas com o Boeing 787-8 a partir de Chicago, cada uma operando entre 4 e 5x na semana. Já os voos para Tel Aviv, decolarão do Hub de Dallas 3x na semana com o Boeing 787-9.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s