Aviação Civil

Delta concentrará voos para Tóquio no aeroporto de Haneda em 2020

Companhia aérea norte-americana transferirá seus voos entre os Estados Unidos e Tóquio do aeroporto de Narita para Haneda em 2020.

A Delta Air Lines planeja mudanças significativas no mercado japonês, a companhia encerrará suas operações no aeroporto de Narita (NRT), então principal porta de entrada e distribuição de seus voos no mercado asiático. A empresa vai transferir, a partir de março de 2020, todos os seus voos entre os Estados Unidos e Tóquio de Narita para Haneda (HND).

Com os direitos de pousos e decolagens (slots) solicitados e posteriormente aprovados pelo Departamento de Transporte dos Estados Unidos, a Delta oferecerá em Haneda, ao todo, sete voos diários de e para Seattle, Detroit, Atlanta, Honolulu, Minneapolis, Los Angeles e Portland.

Delta A350-900

O fim das operações em Narita é parte da estratégia de longo prazo da Delta na sua rede Ásia-Pacífico. Em parceria com Korean Air, a companhia norte-americana aumentará sua capilaridade no mercado asiático intensificando voos no aeroporto de Incheon (ICN), em Seul, o novo centro de conexões da Delta na região do transpacífico, garantindo o acesso a mais de 80 destinos na Ásia.

Em março do ano que vem, a companhia suspenderá a rota Tóquio (NRT)-Manila(MNL) e lançará um novo voo diário para a capital filipina via Seul operado com aeronave própria. A ligação direta entre Narita e Cingapura será suspensa no próximo dia 22 de setembro, clientes da Delta poderão continuar voando para Cingapura via conexão em Incheon com a Korean Air.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s