Aviação Civil

LABACE 2019 recebe mais de 12 mil visitantes

Feira realizada entre os dias 13 e 15 de Agosto no aeroporto de congonhas.

A maior feira de aviação executiva da América Latina foi realiza em São Paulo na última semana, contando com mais de 50 aeronaves expostas e 140 participantes, incluindo as principais empresas do segmento: Embraer, Gulfstream, Helibras, Dassault, Líder Aviação e TAM Aviação Executiva.

O Brasil é o segundo colocado quando o assunto é frota de aeronaves executivas no mundo, além de também possuir uma das maiores frotas de asa rotativa no planeta.

Labace 2019 2

“A feira é cada vez mais um espaço de negócios, as pessoas vêm para ver de perto o modelo que querem comprar e efetivamente fecham negócios ou dão início a negociações que terminarão em venda em mais algumas semanas”, disse Flavio Pires, diretor geral da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da feira.

No evento deste ano o número total de visitantes foi de 12.700 pessoas, uma marca 25% superior ao registrado em 2018. Além das negociações de aeronaves, a LABACE contou com diversos workshops e painéis sobre diversos temas atuais e em evidência no meio aeronáutico, voltados tanto para tripulantes quanto empresários.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s