Aviação Civil

Marca MAP será mantida pela Passaredo

A afirmação foi feita pelo presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho, além de anunciar a ampliação da atuação da MAP no norte do país.

Em coletiva de imprensa realizada na cidade de Manaus, na última segunda-feira (26/08), o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, José Luiz Felício Filho, afirmou que o nome MAP linhas Aéreas será mantido e que pretendem ampliar as operações da companhia na região norte do país.

“Nós manteremos a operação da forma como está posicionada, tanto em números de voos, como de frota e postos de trabalho” afirmou José Luiz.

Após a incorporação da MAP pela Passaredo, a frota da companhia passará a contar com 12 aeronaves de modelo ATR, nas versões 42-300, 72-200 e 72-500. Além do aumento da frota, o número de destinos atendidos passará de 14 para 28, contado com as 14 cidades atendidas pela MAP no Amazonas e Pará.

José Felício também explicou que com a entrada de ambas empresas no Aeroporto de Congonhas, após a distribuição dos slots da Avianca Brasil, o número de cidades atendidas passará para 37. As operações tem previsão para serem iniciadas até outubro deste ano e atenderão cidades em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.

A MAP é a única companhia com foco no mercado regional no norte do país, também é a única a voar na maioria dos seus destinos, tendo concorrência de voos da Azul apenas em algumas cidades.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s