Aviação Civil

Marca MAP será mantida pela Passaredo

A afirmação foi feita pelo presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho, além de anunciar a ampliação da atuação da MAP no norte do país.

Em coletiva de imprensa realizada na cidade de Manaus, na última segunda-feira (26/08), o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, José Luiz Felício Filho, afirmou que o nome MAP linhas Aéreas será mantido e que pretendem ampliar as operações da companhia na região norte do país.

“Nós manteremos a operação da forma como está posicionada, tanto em números de voos, como de frota e postos de trabalho” afirmou José Luiz.

Após a incorporação da MAP pela Passaredo, a frota da companhia passará a contar com 12 aeronaves de modelo ATR, nas versões 42-300, 72-200 e 72-500. Além do aumento da frota, o número de destinos atendidos passará de 14 para 28, contado com as 14 cidades atendidas pela MAP no Amazonas e Pará.

José Felício também explicou que com a entrada de ambas empresas no Aeroporto de Congonhas, após a distribuição dos slots da Avianca Brasil, o número de cidades atendidas passará para 37. As operações tem previsão para serem iniciadas até outubro deste ano e atenderão cidades em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.

A MAP é a única companhia com foco no mercado regional no norte do país, também é a única a voar na maioria dos seus destinos, tendo concorrência de voos da Azul apenas em algumas cidades.

 

Anúncios

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s