Aviação Civil

Airbus finaliza pintura do primeiro A321neo da Azul

A aeronave foi vista já ostentando a identidade completa da companhia e com os motores instalados.

O primeiro A321neo da Azul Linhas Aéreas vai ganhando sua forma final na linha de produção da Airbus, em Hamburgo. O futuro PR-YJA (MSN 9090) foi flagrado na área externa de Finkenwerder, já com a pintura completa e motores instalados. A entrega está prevista para ocorrer no mês de novembro.

Foto: Tobias Gudat

De acordo com a última projeção de frota da Azul, a companhia prevê a adição de três A321neo ainda no ano de 2019. O A321-251NX, matrícula PR-YJA (MSN 9090) tem sua entrega prevista para o próximo mês de novembro, seguido pelo PR-YJB (MSN 9055) e PR-YJC (MSN 9243). Devido a alta demanda pelo A321neo a programação de entrega pode ser revista.

Foto: Tobias Gudat

A Azul ainda não divulgou a configuração de seus A321neo, mas será equipada com a novas cabines “Airbus Cabin Flex” (ACF) que permite maior otimização interna da maior versão da família A320.

Em uma configuração de alta densidade, o A321neo pode ser configurado para até 240 passageiros em classe única. A capacidade máxima não deve ser utilizada pela Azul, que oferece o ‘Espaço Azul’ em suas aeronaves em voos domésticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s