Aviação Civil

Em voos domésticos de widebody, LATAM venderá assentos de executiva como “LATAM+”

O serviço será o mesmo da classe econômica doméstica.

A LATAM anunciou em comunicado que, no Chile e no Brasil, os passageiros dos voos domésticos de widebody – aviões de corredor duplo – poderão voar nos assentos de classe executiva. Tais assentos serão vendidos como “LATAM+”, isto é, os assentos com mais espaço que já são utilizados na família A320. A venda valerá para voos a partir de hoje (9/09).

A frota de widebodies do grupo LATAM é composta pelo Airbus A350-900 e pelos Boeings 767-300, 777-300, 787-8 e 787-9. No Brasil, costumam ser utilizados principalmente em rotas que demandam uma capacidade maior de porão de carga. Para efeitos de comparação, incluindo-se a cabine executiva, o 767-300 da empresa comporta 221 passageiros, enquanto o A321 comporta 220.

Enquanto no Chile a única rota em que essa novidade valerá será Santiago-Punta Arenas, no Brasil os voos de São Paulo a Fortaleza, Manaus, Recife e Fortaleza operados por widebody terão essa disponibilidade, embora a LATAM aponte que isso possa ser alterado. No Chile, ainda, todos os assentos de executiva estarão à venda. No Brasil, apenas as duas últimas fileiras poderão ser utilizadas.

A companhia ressalta que mesmo com a compra do assento LATAM+, o serviço será o mesmo da cabine econômica de voos domésticos, sendo a única comodidade o maior conforto e também prioridade de embarque, como preconiza a compra desse tipo de assento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s