Aviação Civil

LATAM recebe segundo Boeing 777 retrofitado

Empresa planeja remodelar o interior de toda a frota.

O segundo Boeing 777-300ER da LATAM Brasil a receber a nova configuração de cabine já está pronto! Juntando-se ao PT-MUD, o PT-MUJ é a segunda aeronave da frota brasileira a ser remodelado. A aeronave chegou na manhã de ontem (12) em São Paulo, após passar alguns meses em Abu Dhabi, cidade em que o procedimento é realizado.

file2-3

 

Segundo a LATAM, até o próximo ano todos os Triple Seven da empresa terão sido retrofitados, apresentando maior conforto aos passageiros. Atualmente, a única aeronave com o novo interior, PT-MUD, está praticamente fixo na rota que liga São Paulo à Madrid, na Espanha. A segunda aeronave poderá ampliar o leque de destinos atendidos com o novo produto da empresa.

Além do novo interior, mudanças no serviço de bordo foram efetuadas, buscando propor uma nova experiência em voo. A recém-chegada aeronave deve começar a sua operação comercial na próxima segunda-feira, dia 16, em rotas que partem de São Paulo/Guarulhos para Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Londres (Inglaterra) e Miami (Estados Unidos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s