Aviação Civil

GOL iniciará voos entre Foz do Iguaçu e Santiago

A venda de bilhetes já está disponível!

A GOL lançou mais uma rota internacional, ligando Foz do Iguaçu, no Paraná, e Santiago do Chile. Os voos serão realizados em caráter sazonal, durante a alta temporada de Verão, no período que compreende 14 de dezembro a 15 de março, sempre com uma frequência semanal entre as cidades.

GOL 737-800

“Estamos sempre atentos às oportunidades para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos Clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades em voos diretos, sendo a GOL a única a disponibilizar esta operação. Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os Clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da GOL.

O voo 9250 decola de Foz do Iguaçu às 22h05, aos sábados, pousando na capital do Chile às 01h15 de domingo (Horário local). No retorno, o voo 9251 decolará às 02h15, pousando na cidade paranaense às 05h05 do mesmo dia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s