Aviação Civil

Azul voará entre Petrolina e Salvador

Os novos voos terão início no dia 20 de novembro.

As cidades de Salvador e Petrolina contarão com um voo direto da Azul a partir do mês que vem. As ligações acontecerão de segunda a sábado, serão operadas pelos jatos Embraer 195 e terá início a partir do dia 20 de novembro. A nova rota também possibilitará que a população de Juazeiro consiga chegar até a capital Salvador de forma rápida, confortável e segura pelo aeroporto da cidade vizinha, já que Petrolina e Juazeiro estão separadas por uma ponte apenas.

pr-ayf

“Oferecer uma ligação rápida e direta entre Petrolina e Salvador é um pleito antigo dos pernambucanos e o prefeito Miguel Coelho trouxe esse pedido para nós. Ficamos felizes em poder atender essa solicitação e oferecer essa comodidade para a população local. Acreditamos muito no potencial de Petrolina, tanto que no começo deste ano já adicionamos mais voos entre a cidade e a capital Recife e também aumentamos o número de assentos que oferecemos na ligação entre Petrolina e Campinas, substituindo o E-Jet, com 118 lugares, para o A320neo, com 174 assentos”, destacou Marcelo Bento, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Confira abaixo os horários dos voos:

Screenshot_2019-10-03 Azul passa a ligar Petrolina a Salvador com voo direto - contato ponteaerea net - E-mail de Ponte Aérea

Anúncios

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s