Aviação Civil

Aeroporto de Foz do Iguaçu confirma dois novos voos internacionais

Amaszonas e JetSmart são as novas companhias no aeroporto.

O aeroporto de Foz do Iguaçu (IGU), divulgou nesta segunda-feira (07) os novos voos que vão operar no aeroporto, tanto voos domésticos quanto internacionais. A LATAM começa dia 27 ainda deste mês com novas frequências para Brasília (BSB), São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), e no mês que vem mais frequências também para Brasília (BSB), Curitiba (CWB), São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU). A GOL também terá mais frequências para o Rio de Janeiro (GIG) a partir do próximo mês. E a Azul, adiciona um novo voo para Confins (CNF) a partir de 14 de dezembro.

Jet Smart

O aeroporto também ganhará novos voos internacionais, sendo das companhias aéreas Amaszonas Bolívia e JetSmart Chile. A boliviana faz a sua estréia em Foz no dia 15 de dezembro, com um voo direto para Santa Cruz de La Sierra (VVI). Já a JetSmart, começa suas operações em janeiro do próximo ano com duas frequências semanais diretas para Santiago do Chile (SCL).

Amaszonas

“Antes de recebermos a Certificação Operacional, o aeroporto tinha uma restrição de quantidade de pousos e decolagens por semana. Agora, com a obtenção desse documento, a nossa expectativa é que o aeroporto de Foz receba cada vez mais passageiros e novas rotas”, segundo o superintendente do aeroporto, Joacir Araújo dos Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s