Aviação Civil

Araraquara voltará a receber voos da Azul

A partir de dezembro a cidade do interior paulista receberá novamente voos da Azul.

A Azul anunciou hoje (14) que voltará a voar para a cidade de Araraquara, no interior paulista, a partir do hub principal da companhia, o aeroporto de Viracopos (VCP). O primeiro voo está previsto para o dia 17 de dezembro e os bilhetes dos voos já se encontram nos canais de venda da Azul.

O estímulo fiscal proposto pelo programa do Governo do Estado de São Paulo e a confiança da Azul na economia local foram fatores determinantes para a volta da aérea para a cidade. A princípio, as operações ocorrerão 4 vezes na semana sempre durante o dia, porém, após a certificação do aeroporto para voos noturnos, a companhia terá voos diários no município.

PR-AKI

Os voos serão operados pelo ATR 72-600 com capacidade para até 70 passageiros.

A operação diurna dar-se-á às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Viracopos (VCP) às 9:30 e pousando em Araraquara (AQA) às 10:15. No sentido inverso, o voo sairá de AQA às 10:45, retornando a VCP às 11:30. Após a homologação da operação noturna no aeroporto, a ligação entre as duas cidades será diária, com o voo de VCP decolando às 22:50 e pousando em AQA às 23:35. No sentido inverso, os clientes sairão de AQA às 05:45, pousando em VCP às 6:25.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s