Aviação Civil

TAP terá voos diários para Natal

Mudança de equipamento permitirá o aumento de frequências.

A TAP Air Portugal anunciou que terá mais voos para a capital potiguar a partir de 2020, a mudança se deve à mudança de equipamento na rota entre as duas cidades. Assim como em Belém, o Airbus A330 dará lugar ao menor e mais econômico Airbus A321 LR.

TAP A321LR

Atualmente, o voo é operado quatro vezes na semana com o A330, que tem capacidade pra 269 passageiros. Entretanto, devido à redução do número de assentos ofertados por voo, será possível aumentar o número de frequências sem grandes alterações no número total de assentos ofertados por semana.

A troca de equipamento em Belém e Natal já tinha sido cogitada desde a aquisição dos novos A321 LR, justamente por serem as bases com menos número de voos semanais. A mudança permite justamente adequar o tamanho da aeronave ao tamanho do mercado, aumentando o número de voos por semana e viabilizando ainda mais as duas rotas.

O voo TAP 002 decolará de Lisboa às 17h, pousando em Natal às 21h40 do mesmo dia. No sentido contrário, o voo TAP 005 decolará da capital potiguar às 23h10, chegando em Portugal às 09h30 da manhã seguinte. Os voos serão diários e operados pelo Airbus A321 LR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s