Aviação Civil

GOL inicia voos regionais no Paraná

Voos operados em parceria com a TwoFlex  foram inaugurados hoje

A partir de hoje (22), a GOL em parceria com a TwoFlex, iniciou a operação dos voos regionais no interior do Paraná, pertencente ao programa governamental Voe Paraná. Dez novos destinos no interior do estado serão atendidos com algumas frequências semanais para Curitiba, todas operadas pelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros. A partir da capital paranaense, o passageiro poderá seguir viagem através de conexões com a malha da Gol em Curitiba.

GOL 737-800

“É uma grande satisfação para a GOL anunciar o início desses novos voos em parceria com a TwoFlex, ampliando as opções para os nossos Clientes no País. Somos a Companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil, e aquela que vem liderando a expansão da aviação regional, sempre seguindo o propósito de ser a primeira para todos. Queremos continuar com essa missão, fortalecendo a oferta de destinos e reforçando a nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

As dez cidades paranaense que compõem o programa são: Arapongas, Campo Mourão, Cianorte, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Guaíra, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e União da Vitória. Todos os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL, e estão disponíveis para compra nos canais de venda da empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s