Aviação Civil

Flybondi anuncia voos entre Buenos Aires e Guarulhos

Serão três operações semanais a partir de janeiro de 2020.

Semanas após iniciar os seus voos ao Brasil, a Flybondi, maior ultra low-cost da Argentina, anunciou a sua próxima ligação entre os dois países. O terceiro destino da companhia no Brasil será o aeroporto de São Paulo, em Guarulhos, ligado a Buenos Aires (El Palomar).

Serão três operações semanais ligando as duas cidades a partir de 24 de janeiro de 2020. Os voos serão operados pelos 737-800 da companhia, com capacidade para 189 passageiros, e as passagens já estão à venda no site da companhia.

VooRotaSaídaChegadaFrequênciaInício
FO5800EPA-GRU15h1018h002ª, 4ª, 6ª24/01/2020
FO5801GRU-EPA18h4521h502ª, 4ª, 6ª24/01/2020

São Paulo se somará ao Rio (Galeão) e a Florianópolis como as cidades atendidas pela empresa, que atualmente é a terceira maior aérea em participação de mercado no país vizinho. O Rio já conta com as operações em pleno funcionamento, enquanto Floripa receberá o primeiro voo da empresa em 19 de dezembro.

O CEO da Flybondi, Sebastian Pereira, demonstrou em comunicado à imprensa a sua empolgação com o novo voo. “Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires, duas das cidades mais importantes da América Latina. Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico”.

A Flybondi iniciou as suas operações em janeiro de 2018 e desde então já transportou mais de 2 milhões de passageiros, dos quais cerca de 400 mil voaram pela primeira vez de avião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s