Aviação Civil

Azul iniciará voos para Macaé

Os novos voos serão iniciados já em Dezembro.

A Azul anunciou hoje (31), a abertura de mais um destino, Macaé-RJ. Os novos voos partirão do Aeroporto do Galeão, na capital carioca, diariamente e operados pelo ATR 72. No voo da volta, será realizada uma parada em Campos dos Goytacazes, também no interior do Rio de Janeiro. Este será o 106º destino da empresa no Brasil, e a partir de 02 de Fevereiro de 2020, entrará em operação um segundo voo na mesma rota: Rio – Macaé – Campos – Rio.

ATR72-600 Azul

“Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos clientes”, disse Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

A partir de 09 de Dezembro, e com capacidade para 70 passageiros, os voos decolarão do Galeão às 10h da manhã, em um curto voo de 50 minutos. Às 11h20, a segunda decolagem é realizada rumo à Campos dos Goytacazes, onde está prevista aterrissagem às 11h50. Por fim, a última etapa do voo decola 30 minutos depois, pousando de volta no Galeão às 13h20.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s