Aviação Civil

Azul recebe primeiro Airbus A321neo em Confins

CNF Ao Vivo – A aeronave pousou na noite desta segunda-feira.

Pousou na noite desta segunda-feira no Aeroporto de Confins, o primeiro Airbus A321neo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A aeronave passará nos próximos dias pelo processo de nacionalização, após isso receberá a matrícula PR-YJA. O nome de batismo “Super Azul” foi dado ao novo integrante da frota.

A aeronave cumpriu voo de translado partindo de Hamburgo, na Alemanha, em seguida pousou na Ilha do Sal, em Cabo Verde para abastecimento, logo após seguiu direto para o Aeroporto de Confins.

De acordo com a última projeção de frota da Azul, a companhia prevê a adição de três A321neo ainda no ano de 2019. O A321-251NX, matrícula PR-YJA (MSN 9090), recebido hoje, dia 11 de novembro, seguido pelo PR-YJB (MSN 9055) e PR-YJC (MSN 9243), que serão entregues em breve. Devido a alta demanda pelo A321neo a programação de entrega pode ser revista ou sofrer atrasos

A segunda aeronave do modelo, o PR-YJB (MSN 9055) já está na linha de produção da Airbus em Hamburgo, na Alemanha, com motores instalados e pintura praticamente completa.

Segundo A321neo da Azul, PR-YJB visto em Hamburgo. Foto por XFWSpot ©.

2 respostas »

  1. Moro nos Estados Unidos , gostaria de dar uma sugestão a azul , moro em Massachusetts , e estamos nas mãos da Latam , sendo que é a única companhia que nos servem com voo direto para o Brasil , Boston x São Paulo , e com um péssimo serviço . Nos já temos a Azul fazendo Orlando x BH , bem que poderia fazer tbm Boston x BH . Fica a dica , um Abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s