Aviação Civil

Azul anuncia acordo de codeshare com a Alitalia

O acordo entre as duas empresas permitirá que uma companhia transporte passageiros cujos bilhetes tenham sido emitidos pela outra companhia.

A Azul e a Alitalia anunciaram ontem (14) um acordo de codeshare que ampliará a conectividade das duas empresas e os voos do acordo já estão disponíveis nos sistemas de vendas das duas companhias aéreas para viagens a partir de 2 de dezembro. O acordo possibilitará que os viajantes da companhia aérea italiana conectem-se com 16 destinos domésticos da Azul, sendo eles: Belo Horizonte (Confins), São Paulo  (Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Campinas (Viracopos), Ribeirão Preto, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Goiânia, Salvador, Ilhéus, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife e Vitória.

Boeing 777-200ER Alitalia São Paulo GRU Guarulhos

“A Alitalia está sempre em busca de novos parceiros que possam oferecer aos nossos passageiros a melhor experiência de viagem. Esse novo acordo de cooperação aumenta significativamente nossa presença no Brasil, um mercado importante com grande oportunidade de crescimento para a companhia aérea, principalmente por causa da forte presença da comunidade italiana”, salienta Fabio Maria Lazzerini, vice-presidente comercial da Alitalia.

Azul A330-200

Já Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, destacou: “Esse acordo entre Azul e Alitalia é uma combinação perfeita e proporciona benefícios incríveis para nossos Clientes. Os Clientes da Alitalia poderão se conectar com os mais de 100 destinos domésticos da Azul, mais da metade exclusivamente servidos pela empresa, aproveitando todas as vantagens e comodidades de voar na melhor companhia aérea da América Latina, segundo o TripAdvisor, com um serviço de bordo que conta com TV ao vivo e snacks a bebidas à vontade. A Azul está no Terminal 1 de Guarulhos, que oferece embarques e desembarques muito rápidos, otimizando as conexões com o Terminal 3 Internacional, mesmo sendo necessário usar o ônibus do aeroporto. Na chegada ao Brasil é possível já despachar novamente as malas nos balcões de conexão da Azul no T3, e seguir para o T1 sem malas.”

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s