Aviação Civil

Cabo Verde Airlines amplia voos para Porto Alegre

Voos serão iniciados em dezembro; devido à alta demanda, empresa adicionou mais uma frequência semanal em seu sistema.

Antes mesmo de iniciar as operações ligando Porto Alegre ao seu hub na Ilha do Sal, a Cabo Verde Airlines anunciou em seu Twitter a ampliação das frequências entre as duas cidades. De acordo com a companhia aérea cabo-verdiana, o aumento se dá pela alta demanda da nova rota.

Quando do início das vendas, a previsão era de duas operações por semana, às quintas e sábados, com volta na madrugada do dia seguinte. A empresa adicionou ao seu sistema de vendas um voo às terças, com volta de Porto Alegre para o Sal às quartas-feiras.

O voo terá início em 12 de dezembro próximo. As operações entre o Sal e a capital gaúcha serão realizadas pelos 757-200. De acordo com o Presstur, a capacidade da aeronave na configuração da Cabo Verde Airlines é de 198 passageiros em duas classes.

A grande aposta da companhia cabo-verdiana, é fazer uso da localização privilegiada do arquipélago de Cabo Verde, entre as Américas, África e Europa, para criar um hub no aeroporto da Ilha do Sal. Dessa forma, o voo para Porto Alegre contará com conexões para Lisboa, Milão, Paris, Roma e Washington, num primeiro momento.

No Brasil, Fortaleza, Recife e Salvador já recebem voos da Cabo Verde Airlines, todos para o hub da companhia na Ilha do Sal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s