Aviação Civil

GOL Aerotech é a nova unidade de negócios da GOL

CNF ao vivo – Centro de Manutenção em CNF passa a ser independente.

A GOL anunciou na tarde desta sexta-feira (29) a criação da sua nova unidade de negócios, a GOL Aerotech. A unidade será fruto do Centro de Manutenção da companhia localizado em Confins (CNF), e poderá atender a família Boeing 737 das versões 300 ao MAX e Boeing 767, além de pintura de aeronaves com hangar capaz de atender o Boeing 737 e Airbus A320.

A expectativa é que a GOL Aerotech passa a faturar R$ 140 milhões no próximo ano. Para Celso Ferrer, vice-presidente de operações da GOL, “a GOL Aerotech é um passo importante para Companhia, uma vez que evidencia o potencial e a qualidade dos serviços e, também, o nosso Time, que está capacitado e amplamente treinado para atender aos Clientes externos com sua excelência em manutenção de aeronaves”.

“Nosso centro de manutenção já é reconhecido como o mais avançado da América Latina, e com o lançamento da GOL Aerotech temos um novo diferencial competitivo.  Antes de oferecer e negociar os serviços para outras empresas, nos preparamos com as diversas manutenções realizadas nas próprias aeronaves da GOL, amadurecemos e aprimoramos vários processos e todos os quesitos necessários para que a GOL Aerotech atenda com excelência os seus Clientes”, completa o executivo.

A GOL Aerotech conta com três hangares e é certificado pelas três principais agências aeronáuticas do mundo, a ANAC (Brasil), FAA (Estados Unidos) e EASA (Europa) e possui capacidade para atender até 80 aeronaves por ano. Nesta unidade, é possível realizar manutenções mais simples, até checks mais complexos, além de manutenção de rodas, reforma de interiores, e também pinturas.

Confira a discussão sobre o tema no Fórum Ponte Aérea by Contato Radar clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s