Aviação Civil

GOL chega ao 18º ano de operação no Santos Dumont

A companhia se consolida cada dia mais no mercado carioca.

A GOL completa no dia de hoje, 29 de novembro, 18 anos de operação no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A companhia hoje é a líder de assentos ofertados na ponte aérea Rio (SDU) – São Paulo (CGH), disponibilizando 52 voos diários de meia em meia hora durante manhã, tarde e noite, em dias úteis, com duração média de 50 a 60 minutos.

“Com o aumento de 48 para 52 voos diários entre o Santos Dumont e Congonhas, houve um acréscimo de 24% no número de assentos ofertados, resultando em um total de 248 mil assentos/mês. São mais opções para quem deseja voar com a GOL”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da empresa.

Boeing 737-800 B738 Gol G3 PR-GTG

Desde 2015, a companhia está à frente das congêneres na oferta de assentos para o Rio de Janeiro no mercado doméstico nacional. Levando em consideração os aeroportos de SDU e GIG, a GOL detém 56% do disputado mercado. Só nos cinco primeiros meses deste ano, foram transportados mais de 450 mil passageiros apenas na ponte aérea.

Vale destacar que a GOL, em conjunto com a fabricante norte-americana Boeing, desenvolveu e instalou o pacote de melhorias Short Field Performance (SFP), solução que incrementa o desempenho dos aviões na decolagem e aterrissagem em pistas curtas (como é o caso do Santos Dumont), um acréscimo de precisão, conforto e segurança.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s