Aviação Civil

Qatar vai operar voos charter no Rio de Janeiro

Empresa vai operar voos nas próximas semanas, durante o mundial de clubes.

A vitória do Flamengo na final da Copa Libertadores, em jogo realizado no Peru, gerou uma grande comoção nacional, milhares de fans ao redor do país celebraram a vitória do time carioca contra o River Plate, da Argentina. Uma enorme quantidade de flamenguistas foram até Lima para assistir o jogo, tanto em voos regulares quanto em charters.

Airbus A350 Qatar

Da mesma maneira, um grande número de torcedores brasileiros viajarão para o Qatar para assistir os jogos do time, partindo de diversas partes do Brasil. O único voo direto entre São Paulo e Doha, operado pelo Boeing 777 da Qatar, não foi suficiente para acomodar a grande procura, lotando também diversas outras opções via Europa e África, com outras empresas.

Diante disso, a Qatar realizará alguns voos charters pontuais entre o Rio de Janeiro e Doha, como forma de viabilizar que mais brasileiros cheguem ao país para o evento, que será realizado entre os dias 11 e 21 de Dezembro deste ano. Em 2017 houve o anúncio de voos regulares entre as duas cidades, entretanto o início da rota não chegou a se concretizar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s