Aviação Civil

LATAM inicia voos entre Lima e Montego Bay

Nova rota é parte da expansão da malha aérea da companhia

A LATAM Peru deu início às operações entre Lima e Montego Bay, na Jamaica. A inauguração do novo destino ocorreu ontem (02) em Lima. A nova rota é a primeira ligando a América do Sul com o destino caribenho, conhecido pelas praias e resorts. As passagens já estão à venda no site da companhia.

unnamed.jpg

Membros da LATAM Peru e dos governos jamaicano e peruano durante a inauguração do voo Lima-Montego Bay. Foto: LATAM Divulgação.

O novo voo, que faz parte da expansão da malha aérea da LATAM, será operado pelos Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros. Serão três voos semanais, nas terças, quintas e domingos, decolando às 12: 15 (local) de Lima com pouso às 17:07 (local) em Montego Bay. No retorno, o voo decola às 18:00 (local) de Montego Bay e chega à capital peruana às 22:45 (local).

A mais nova rota da LATAM Peru é o 35º destino internacional da LATAM a partir de Lima, e a companhia espera transportar aproximadamente 44 mil passageiros só no primeiro ano do novo voo. Ainda em dezembro, a LATAM deve anunciar os novos voos Porto Alegre-Lima e Brasília-Assunção.

Categorias:Aviação Civil

Marcado como:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s