Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Voepass anuncia dois novos destinos partindo de Três Lagoas/MS

A Voepass anunciou nesta semana a expansão de suas operações no estado do Mato Grosso do Sul. A partir de Três Lagoas, a companhia voará diariamente para São Paulo (Congonhas) e para a capital do estado, Campo Grande. As novas operações estão previstas para começar no dia 29 de março. Os voos serão realizados pelos ATR 72, com capacidade para até 70 passageiros.

O presidente da Voepass, José Luiz Felício Filho, disse que a parceria com o Governo do Mato Grosso do Sul foi fundamental para o lançamento dos voos. O executivo ainda destacou: “Continuamos expandindo nossas operações com foco no mercado regional e em parceria com os Estados, e Três Lagoas (TJL) é um destino estratégico para Mato Grosso do Sul. Seremos a primeira empresa aérea a operar voos ligando TJL à capital Campo Grande e também ligando a cidade ao Aeroporto de Congonhas – diretamente no coração do centro econômico do Brasil.”

As ligações entre Três Lagoas (TJL) e São Paulo (CGH) serão diárias de segunda a sábado, decolando às 09:00 com chegada em São Paulo às 10:55; para o retorno, a decolagem de CGH será às 18:00 com pouso em TJL às 19:50. Já de Campo Grande (CGR) para Três Lagoas, as saídas serão diárias de segunda a sábado: decolando da capital sul matogrossense às 07:30 chegando a TJL às 08:30, com retorno decolando de Três Lagoas às 20:15 e com chegada a CGR às 21:15.

De Campo Grande para Três Lagoas e Congonhas as saídas serão de segunda a sábado às 07:30, com chegada às 08:30 em TJL e em Congonhas às 10:55. O retorno de São Paulo tem saída às 18:00, chegando a Três Lagoas 19:50 e em Campo Grande às 21:15.

A Voepass iniciou os voos em TJL no ano de 2013 e deixou de operar na cidade no dia 15 de julho de 2018, alegando, na época, readequação da malha.