Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Passageiros da JetBlue estão recebendo serviço de bordo em casa

Assinantes do serviço 'Imperfect Foods' que busca prevenir o desperdício de alimentos nos Estados Unidos, recebem pelo valor de sua assinatura, em torno de 3 dólares mensais, pratos e snacks que seriam vendidos em voos.

A drástica redução no serviço aéreo nos Estados Unidos está nos levando a testemunhar situações inusitadas, ou melhor, inovações que estão permitindo que nem toda comida que é produzida para ser servida a bordo, seja desperdiçada. Nestes meses de quarentena, viajar se tornou uma sensação nostálgica, mas as pessoas assinantes do serviço Imperfect Foods, que busca em grandes redes de mercado alimentos que seriam jogados foras por imperfeições estéticas, porém em bom estado de consumo, distribui a seus assinantes semanalmente snacks, alimentos enlatados, frutas e legumes, e a bola da vez é o serviço de bordo da Jet Blue.

MARK PETERSON / GETTY – FROM PINTEREST

São pratos com mix de queijos finos, bolachas cream crakers e frutas secas, comumente vendidas a bordo dos voos da JetBlue por não menos que a média de 10 dólares por refeição, estão sendo entregues enquanto o transporte aéreo não volta à normalidade.

O caso foi divulgado pelo assinante e passageiro @martinepowers , no twitter.

“Eu sou cliente do @imperfect_foods, este serviço de comidas que seriam jogadas fora mas estão em boas condições de consumo, e agora adivinhem: Snacks e refeições da JetBlue!”

Ele comenta a seguir que ficou espantado, pois há 3 meses a mesma refeição seria vendida por mais de 10 dólares em voos nacionais.

Tomara que moda pegue e que por aqui as aéreas possam distribuir seus produtos a seus passageiros frequentes com a ajuda de empresas ou serviços similares.

View image on Twitter