Ponte Aérea

Onde a notícia voa

American Airlines lança voos diários entre Dallas e Munique

A companhia American Airlines lançou voos diários sem escalas entre seu hub em Dallas / Fort Worth e Munique, os voos serão operados com o Boeing 787-8 Dreamliner. 

O início dessa rota é parte da maior expansão de versão da companhia, que inclui 23 novas rotas em todos os seus hubs da Costa Leste.

O novo voo se torna o primeiro elo entre Dallas e Munique. No entanto, a companhia já opera um voo sem escala para Munique a partir do seu hub em Charlotte com um Airbus A330-200.

N806AA_Boeing_787-8_Boeing_American_Airlines_PAE_29JUL15.jpg
Créditos: Ken Fielding

“Com o crescimento de nosso maior e mais lucrativo hub, estamos construindo a rede mais conectada do mundo”, disse Vasu Raja, vice-presidente de Planejamento de Rede e Planejamento da American.

“Estamos tornando o mundo um lugar menor e mais conectado conectando pequenas comunidades como Harlingen, Texas, a cidades globais como Dublin e Munique, enquanto também trazemos cidadãos do mundo para a beleza do Glacier National Park via Kalispell, Montana, e Wine Country da Califórnia, com serviço para Santa Rosa, Califórnia. ”

O hub de Fort Worth se expande para mais de 900 partidas diárias, oferecendo mais de 9.000 conexões completas, a maioria parte de qualquer hub do mundo.

error: Conteúdo protegido!