Ponte Aérea

Onde a notícia voa

Azul confirma aquisição da TwoFlex

A Azul confirmou agora pouco as intenções na aquisição da companhia aérea regional TwoFlex, que opera 17 aeronaves turboélices Cessna Caravan, no valor total de R$123 milhões. Acordo ainda depende de aprovações regulatórias.

“Nos últimos dez anos, a Azul liderou o desenvolvimento da aviação regional no Brasil, atendendo a mais de 100 destinos domésticos e trazendo novos serviços para mais de 50. Nosso objetivo é continuar levando serviço aéreo para novas e diversas partes do Brasil. As aeronaves Cessna Caravan serão a maneira mais adequada para alcançar cidades e comunidades menores. A aquisição do TwoFlex ajudará a Azul a aumentar a demanda de Clientes, pois poderá levar o serviço aéreo a lugares onde não são servidos hoje, além de conectar cada vez mais pessoas à sua malha de voos e destinos, que é a maior da América Latina. A operação de carga da TwoFlex também será uma adição estratégica à Azul Cargo Express, pois poderá levar carga para cidades hoje não atendidas”, diz John Rodgerson, CEO da Azul. 

Para Rui Aquino, CEO da TwoFlex, “construímos um ótimo negócio na aviação regional nos últimos anos, conectando cidades menores a grandes capitais em todo o país. Estou ansioso para conectar nossa rede regional à rede doméstica e internacional da Azul”.

A TwoFlex tinha vários acordos em contrato com a GOL, tendo suas passagens sendo comercializadas pelos canais de vendas da GOL. Os acordos incluíam os destinos da companhia regional para o norte, centro-oeste, sudeste e sul do país.

Confira clicando aqui toda a discussão sobre a nova aquisição da Azul no Fórum Ponte Aérea by Contato Radar .

error: Conteúdo protegido!